Inicio » » Conheça os cinco melhores sites para baixar filmes

Conheça os cinco melhores sites para baixar filmes

Written By Unknown on quarta-feira, 18 de março de 2015 | 07:34




 Quem não gosta de assistir um filme em casa né, mas as vezes não queremos ir a uma locador e optamos pela a internet, mais nem sempre assistir filme online é uma boa ideia, pois podemos ter nosso plano do dia todo ir de aguá abaixo com uma queda da internet.

Por isso muitas pessoas preferem baixar os filmes da internet e assistirem,sem preocupação, mas em que site baixar, bem isso vem com muitos fatores para você baixar um arquivo para seu computador primeiro você tem que confiar no site em que você esta baixando, depois é a disponibilidade do arquivo, e a sua qualidade.

 Meio difícil né, existem diversos sites na internet onde oferecem downloads de filmes, mais muitos desses sites são tantos procedimentos que as pessoas acabam por desistir. Mas agora eu estarei listando 5 site que ao meu ver são os melhores sites para baixar filmes pela internet.

Vamos lá!


1° Em primeiro tá filmes torrent um dos sites que eu mais uso, por ele ser simples e rápido ao meu ver ele é o melhor a qualidade de seu filmes e seriado são todos em HD , e o melhor ainda possibilita você baixar seu filme via torrent, isso da mais segurança ainda a você que baixa grandes quantidades de filmes.

O site é gratuito,seguro e rápido




2° Outro site que eu utilizo bastante é o thepirate filmes eu não acho ele melhor que a primeira opção, mais nem por isso eu o acho ruim, thepirate filmes é um site bem completo e pode ser um pouco complicado, mais mesmo assim é seguro e rápido e gratuito.



3° Outro site que eu gosto muito é o Mega Torrent BR  apesar de conhecer ele a pouco tempo, já de cara achei ele muito simples, rápido e seguro, sua interface é bem agradável e assim possibilita a o usuário uma melhor visualização do site.



4° Mais um que uso a pouco tempo e acho um dos melhores filmes via torrents, mas ele tem certas limitações e pode ser meio complicado, mais mesmo assim eu ainda considero ele sendo um ótimo site para Downloads de filmes.




5° Outro site que não poderia faltar aqui é o Utorrent v2 este que é um site que eu o já uso a um bom tempo lá você encontra diversos tipos de filmes e vários seriados, um site simples e muito fácil de se usar e seguro, é mais um dos sites que eu recomendo muito.



Para baixar nestes site você vai precisar ter em seu computador um programa chamado Utorrent ou Bittorrent. São programas pequenos e fácil de ser instalados e seguros.

1 comentários :

  1. Indico o http://www.filmestorrent.co Tem filmes atualizados para baixar em torrent, com links que funcionam mesmo, sem vírus, sem propagandas, e sem protetor de links ;)

    ResponderExcluir

Anterior Proxima Página inicial