Inicio » » Descoberta de “semente” alienígena na estratosfera

Descoberta de “semente” alienígena na estratosfera

Written By Unknown on quarta-feira, 18 de março de 2015 | 09:23





Pesquisadores do Reino Unido, acreditam ter encontrado um micro organismo alienígena que teria sido enviado ao nosso planeta para se reproduzir na Terra.

De acordo com Nathan Rao do portal Sunday Express, se trata de um pequeno objeto circular metálico envolvido como outras partículas.

A imagem nunca antes visto mostra um globo de metal microscópicas expelindo material biológico que se temia ser um agente infeccioso.




Embora a origem ou a finalidade da misteriosa esfera é incerto, os especialistas dizem que ele poderia conter material genético - o precursor para a vida.


Eles sensacionalmente afirmam que poderia ter sido concebido por uma espécie inteligente de "semente" e propagar a vida alienígena na Terra.

Segundo os cientistas o material era composto de é composta de titânio e vanádio, possui tamanho equivalente à espessura de um fio de cabelo e conta com filamentos em seu exterior. Além disso, os pesquisadores detectaram material biológico — descrito como uma espécie de “meleca” potencialmente infecciosa — vazando de seu interior.


Ainda não se sabe a origem do material mais, os cientistas sabem que o material veio de longe possivelmente em um meteoro, e o material biológico presente em seu interior, provavelmente DNA alienígena.


As teorias sobre esse assunto é que, tem a possibilidade de criaturas alienígenas terem mandado esse material biológico para procriar vida alienígena aqui na terra. Entretanto, os pesquisadores também levantaram a possibilidade de a esfera ter sido mandada para infectar seres humanos com doenças desconhecidas e, quem sabe, letais.



De acordo com a equipe da Universidade de Buckingham, a NASA também lançou balões meteorológicos para estratosfera para coletar amostras e, se tiverem sorte, a agência espacial chegará a resultados parecidos aos dos cientistas britânicos após a análise do material.


Fonte(s): mega curioso, Sunday Express/Nathan Ra

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial