Inicio » , » Microsoft da um passo extraordinário e vai liberar gratuitamente o Windows 10 para os piratas em atualização

Microsoft da um passo extraordinário e vai liberar gratuitamente o Windows 10 para os piratas em atualização

Written By Unknown on quinta-feira, 19 de março de 2015 | 08:58






A Microsoft estará liberando atualizações do novo Windows 10 para versões anteriores piratas do Windows, esse é um negocio literalmente direcionado para a china, onde lá  três quartos de todo o software instalado é ilegal.

A data para o lançamento dessa atualização, foi adiantada para "este verão", mas possivelmente de acordo com especialistas o sistema possivelmente será lançado em outubro, devido a datas de estréia passadas.

A empresa está indo para atualizar "todos os PCs qualificados, genuínos e não genuínos, para o Windows 10," Microsoft confirmou hoje, reiterando o que Terry Myerson, o chefe do grupo de sistemas operacionais da Microsoft, à Reuters. "Non-genuíno" é Microsoft-speak para cópias ilegais.

Esse é um feito inédito na Microsoft, ela que passou anos desenvolvendo artimanhas e tecnologias para combater a pirataria, acabar liberando o seu mais novo sistema de forma gratuita para usuários com o sistema ilegal instalado em seus computadores.

Essa manobra da Microsoft é um modo de tentar conscientizar as pessoas, e mostra o quanto vale um sistemas com a licença legítimas. Mais ainda não se sabe, se vai haver limitações, e quais os níveis dessas limitações. 

Essa atualização do Windows 10 será apenas distribuídas para usuários do Windows 7 e 8.1, versões mais antigas como, "Windows XP ou Vista" não receberão essa atualização.

"A Microsoft está tentando construir um ecossistema em torno do Windows 10, e isso iria deixá-los contar os dispositivos Windows rodando cópias piratas", disse Prata quando lhe pediram para especular sobre a motivação da Microsoft para o movimento.

A  Microsoft em pronunciamento hoje, afirmou que fez parceria com diversas empresas chinesas entre elas são, a fabricante de computadores Lenovo;  Maior rede social da China, Tencent; e Qihu 360, uma empresa de segurança chinesa também conhecida pela sua 360 Secure Browser, para a distribuição do Windows 10 atualizações.

Fonte(s): Computer World

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial